sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Anjos e Demônios

Segredos da noite...
Anjos e/ou demônios, quem se esconde atraz da luz lúgubre do luar ou nas noites sem luar?
Cada um de nós têm seus porões... Neles se escondem a "baguncinha" que criamos em nossas mentes e tentamos esconder de nós mesmos, através da muitas máscaras de improviso que somente à luz da noite caem.
Temos sempre um lado anjo- Dedicado, amigo, compreensivo...Será mesmo?
Será que não é só mais uma máscara para despistar a tristeza e ser aceito num mundo onde quem se mostra de verdade, rosto limpo, paga o preço de ser um Mutante? Como diz um amado amigo também escritor- Leia-se, o mais incrível que conheço! Porque os outros são ótimos, mas não vivi em seus tempos viva Clarisse e Cecília, cada uma em seu estilo).
Nosso demônio oculto está sempre rodeando os nossos pensamentos e tentando nos puxar para baixo(quase sempre ele consegue, pelo menos comigo, mas não tenho vergonha de ser autêntica!). Cada vez mais tentando-nos a comertermos pequenos "pecadinhos", quase sempre seguidos de um: -Foi necessário agir dessa forma! Justificativa para desculpar nosso lado humano e imperfeito e redimir a culpa por sermos maravilhosamente feitos de emoção? Talvez!
Atire a primeira pedra aquele que nunca teve seus momentos "Anjos e/ou Demônios"!
Ao cair da noite, caem as máscaras, as reservas, os códigos de honra e todos viramos simples mortais e podemos então ver diante do espelho da vida que nascemos para errar para aprendermos a não errar.
É durante a noite que, podemos deixar baixar as cortinas e retirar toda a maquiagem que nos torna Ursinhos Carinhosos e nos deixar levar pelo que há de mais verdadeiro no ser humano: O Sentimento Verdadeiro! Aquele que temos correndo em nossas veias desde a concepção; a necessidade de sermos felizes, termos paz.
Então que caia a noite e desmascare todos os mecanismos de defesa, que haja mais brilho ao olhar a noite, com ou sem luar e que possamos através das nossas verdadeiras fraquezas, fazermos a nossa fortaleza; armar nossos corações de amor puro e incondicional; por que se afastar de quem está lhe trazendo transtornos? encare-o de frente e se pergunte:
-Que pode ele me fazer de bem ou mal que não seja permitido por mim?
Lute e vença a si mesmo.
Sei que falar é fácil, muito mais fácil ainda é apontar as falhas e fraquezas nos outros para nos desviarmos das nossas imperfeições.
Mude!
Mude uma coisa de cada vez; mude seu pensamento, suas atitudes, sua maneira de se ver, de ver o outro, afinal o que você não quer, não dê... A Lei Tríplice nunca falha. O conselho sempre estará de olho em seus atos e você receberá exatamente aquilo que jogar diante do Universo: multiplcado por TRÊS!
Pense antes de agir; aja com dignidade e então você poderá dizer:
-Não tenho medo da noite! Ela é a minha melhor amiga e eu a respeito com todos seus Elementais que me guiam durante mais uma jornada neste mundo.
Pense nisso!
Mude roupa, mude de lugar, mude suas idéias, nada é eterno, apenas a Força Criadora de Todo Universo! E como temos tempo para voltarmos atrás!
Mude seu lugar ao sol, seu lugar à sombra, mude!
Cuide de ser feliz, para fazer feliz aos quem lhe rodeiam, porque estes sim, verdeiramente lhe apoiam incondicionalmente!
Família não se escolhe, vem determinada; mas seus amigos são atraídos pela força Universal da sintonia.
Atraia sempre pessoas que sejam melhores, que sejam positivas, criando em sua tela mental idéias de sucesso, prosperidade e paz.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler! Obrigada por comentar. Se você gostou, ótimo! Porém, lamento se não foi do seu agrado, mas também, ninguém agrada a Gregos e Troianos ao mesmo tempo. Envie uma postagem sua para que eu possa aprender com você.
Shukram Fatimah Kareema