sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amor a distância dá certo?

Já é difícil quando estamos juntos, próximos...
Lancei o desafio:
Amar a distância dá certo?
Idiomas diferentes são obstáculos?
Costumes, roupas, tradições... Tudo isso que em nossa cultura se torna muitas vezes insuportável, poderia dar certo à distância?
Seria mesmo verdade que o amor se constrói através, não do que vêem os olhos, mas sim do que conquista o coração?
Bem, quem já viveu um amor assim, por favor, me responda... Pode custar a minha felicidade...
Seria como atirar no escuro? ou acreditar que destino existe mesmo?
Bom, não sei e não estou pronta para saber se quero saber da verdade...
É tão bom saber que alguém nos deseja(mesmo que seja a doce mentira...), melhor do que viver uma eternidade sem sentir que se está viva! que seu coração bate mais forte quando você está ao telefone, muitas vezes gaguejando palavras inetelingíveis para muitos de nós... mas parece que força gravitacional lhe impele para isso, como mariposas atraídas pela luz- luz que as matará:
O desejo incontestável de conhecer o desconhecido... O poder que exerce através de uma maquininha inventada para aproximar(?) as pessoas, cruzar espaços, oceanos, fusos horários e lhe fazer se sentir querida...
E o que fazer com o desejo quando a conversa esquenta??????
Caramba, complicada essa vida da gente, hein?
Outro dia, estava eu vagando pela noite afora na net e me vi teclando -sempre acontece isso comigo-mantenho tudo à distância por medo de se feliz ou de nunca ser feliz e como dizia teclava com um novo amigo, mas que se tornou querido para mim... Seu jeito doce, suas palavras ternas, sua maneira de me focar de me dizer coisas que eu realmente entendo e de sutilmente(?) iniciar uma paquera virtual, na qual embarquei e nem sei se agi certo ou errado... Tem gente demais envolvida e pelo que vejo, parece que ele "AMARELOU", RS!
Ele conversou por horas e...sumiu!
Será que tenho um letreiro na testa escrito em neon, em letras garrafais:
-Keep out! Warning! Woman single need one man to live happyness?
Outras vezes me pego a teclar por horas a fio com uma pessoa a quem apenas conheço virtualmente, mas que me diz justamente o que quero ler... E cara! é muito lindo!
Não sou do tipo que tenho sorte com homens maduros, ao contrário, terei de fazer especialização em puericultura, rs! Devo ter cheiro de leite de peito, rs!
O que há com os homens agora?
Se escondem atraz de um micro para se defenderem de seus sentimentos? ou será pura malícia, nova estratégia de massacre psicológico com nós mulheres? Por quê tanto medo de aproximação?
Conheço um rapaz que é o "sonho de consumo" de qualquer jovem mulher( até das não são tão jovens!). Ele é implesmente um doce, inteligente, culto, perspicaz, guerreiro, com olhinhos infantis, mas, no entanto ainda se mantém sozinho...
Por que? Talvez porque se mostra como é: um romântico incorrigível, um perfeito amante à moda antiga, mas muito bem repaginado!
Misto de menino travesso, jeito de homem decidido, liberto de preconceitos Mecadentes de uma sociedade falida; Mas cadê sua cara metade?
Mulheres! cadê vocês?
Muitas como eu choram porque "apanham", já outras, pelo simples fato de que não têm quem lhes "dêem boas lições", mas também, fazer o que? Já fui jovem um dia e rebolei pra caramba, esse é o grande defeito da pouca idade:
- Se achar que seremos "forever yong"...
Hoje, eu fico olhando o passado e pensando, quanto tempo perdi com o supérfluo, comfutilidades, que só depois que se perde a juventude se tem direito ao dicernimento? Nossa! Quanta covardia!
Só queria duas coisas, tipo kit básico de sobrevivência:
-1ª ter a experiência que tenho hoje há 15 anos atrás....
-2ª ter a juventude de 15 anos atrás há meu favor hoje...
Simples assim!
Por que falo tanto em ter alguém?
-Por quanto tempo você já ficou isolado no meio da multidão?
-Por quantas vezes você não queria ter que ficar sozinho de verdade, mas não teve escolha?
-Numere as vezes em qe você realmente, seja sincero, desejoou um ombro macio para simplesmente encostar sua cabeça e/ou dividir sua cama imensa numa noite que nunca tem fim com alguém realmente especial? Sentar de meião em fente a TV num dia chuvoso, enroladinho em uma manta aconchegante e comer biscostos de chocolate assistindo um daqueles filminhos velhos, que tantas vezes já passou, mas o prazer de dividir uma xícara de café quentinho, um leitinho morno e o ronronar no peito aconchegante de uam pessoa que faz toda a diferênça?
Se não pode responder a essas perguntas, então você está de parabéns! A vida foi e é maravilhosamente Mãe com você!
Lembre-se:
-O sol nasceu para todos... mas, a sombra é privilégio de alguns.
Vou seguindo nesse caminho à espera de dias mais claros e menos chuvosos, noites mais curtas e sem fantasmas... uma vidina mais ou menos, porém que me faça feliz de verdade!
Ficam aí, várias perguntas que não querem calar... e merecem respostas.
Namastê!

Um comentário:

Obrigada por ler! Obrigada por comentar. Se você gostou, ótimo! Porém, lamento se não foi do seu agrado, mas também, ninguém agrada a Gregos e Troianos ao mesmo tempo. Envie uma postagem sua para que eu possa aprender com você.
Shukram Fatimah Kareema