sexta-feira, 21 de maio de 2010

SENTIMENTOS QUE ME AFLINGEM...

Gostaria de colocar em palavras o que sinto no meu coração, mas estaria longe de ser a realidade ...
Eu não sei se eu estou muito feliz ou muito triste ... Só sei que a vida seria mais fácil se pudesse escolher entre o sonho ea realidade... É muito difícil viver um sonho;  Torná-lo uma realidade ainda mais!
Querer e poder são duas palavras que deveriam estar sempre juntas, mas há uma distância enorme entre as duas.
E eu  quero o que eu não posso ter... Tenho o que não quero.
Vivo em um lugar e tenho a cabeça em outro ... Tudo é muito confuso para mim ...
Queria ter a palavra certa para expressar tudo o que me vai ao coração agora ...
Eu sei o que quero, mas será que posso ter?
Eu só sei que quero ser feliz e para tudo na vida há um preço. Bem, acho que o lance é esperar e ver o que a vida ainda me  reserva.
Tenho esperado por muito tempo, mas acho que ainda preciso de exercitar um pouco mais o dom da paciência, da coragem, dacsabedoria, da fé... Em mim mesma.
Eu preciso exercitar a força de vontade e aprender a superar meus medos ...
Aprender a abrir as portas do meu porão... Conviver ou expulsar os fantasmas... De uma vez!
Aprender a viver o agora e aproveitar ao máximo cada experiência, pois cada momento é único e não volta mais;
Sei que ainda haverá crises, mas isso traduz-se em  maturidade.

"Mais isso não impede que eu repita: É a vida, é bonita e é bonita!" 

Eu estou muito confusa....


Suri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler! Obrigada por comentar. Se você gostou, ótimo! Porém, lamento se não foi do seu agrado, mas também, ninguém agrada a Gregos e Troianos ao mesmo tempo. Envie uma postagem sua para que eu possa aprender com você.
Shukram Fatimah Kareema