sexta-feira, 21 de maio de 2010

QUEM EU SOU? EU SOU ASSIM MESMO...

Você poderia dizer que em poucas palavras quem eu sou, mas quem me conhece bem sabe que eu sou mais do que umas poucas palavras.
Eu sou tudo  e não sou nada, eu estou cheia, mas sou vazia.
Eu sou um mistério fácil de ser decifrado.
Eu apenas preciso ser feliz,  amar e ser amada; 
Mas, não o amor que me derão esse  aí eu recusei.
Eu quero tudo ou não quero nada, eu realmente "quero" e não me satisfaço com pouco.
Melhor estar realmente sozinha e triste do que estar com alguém que me faz sentir só e triste.
Eu sou aquela que desafia, que se contradiz quando se trata de amor ...
Mas eu sou a única que me alimentaria do seu amor, se fosse verdade, se fosse real ...
Não, eu não quero a utopia, quero a verdade nua e crua; Dolorosa, mas transparente.
Eu olho para a frente, caminho para frente e para a frente sigo sempre, mesmo que eu tenha que pagar com o alto preço de ficar sozinha ...
Eu sou apenas alguém sozinha em um mar de rostos conhecidos e desconhecidos ...
Eu sou a imagem da esperança, mas que de  tão frágil que nunca vem ... Não chega.
Eu sou a sombra da luz fraca que reflete quem  um dia eu fui realmente ...
Hoje em dia, eu sou apenas alguém que busca a felicidade ...
A lágrima que nunca seca, uma dor que nunca vai embora, uma flor que não pôde se abrir ...
Eu não sou ninguém especial, apenas existo ...


Suri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler! Obrigada por comentar. Se você gostou, ótimo! Porém, lamento se não foi do seu agrado, mas também, ninguém agrada a Gregos e Troianos ao mesmo tempo. Envie uma postagem sua para que eu possa aprender com você.
Shukram Fatimah Kareema